INSCRIÇÕES GRATUITAS!
A partir de segunda-feira, dia 15/03, está com inscrições abertas o Curso “Fortaleza em quatro romances”, ação cultural que faz parte da programação do Projeto Arte Urgente: janelas formativas, ministrado por mim.
O Curso “Fortaleza em quatro romances” tem como finalidade ressaltar a memória literária da capital do Ceará por meio do estudo de quatro romances cearenses clássicos publicados na passagem do século XIX e início do XX: “A afilhada” (1889), de Oliveira Paiva; “A Fome” (1890), de Rodolfo Teófilo; “A normalista” (1893), de Adolfo Caminha e “A divorciada” (1899), de Francisca Clotilde. O Curso consiste em aulas que abordarão quatro romances clássicos que têm a cidade de Fortaleza como principal cenário para o desenvolvimento de suas tramas, enfatizando as representações ficcionais do espaço urbano em seus contrastes e mutações e desenvolvendo a interdisciplinaridade entre a Literatura, a História e o Urbanismo.
Vem conferir os Cursos e Ações do Projeto Arte Urgente!
****
Quer formação? Temos! 🗣 Confira os Cursos Livres das Janelas Formativas. As inscrições começam segunda-feira, 15/03.
⠀
Neste momento, estarão disponíveis 20 opções de cursos e o preenchimento das vagas é por ordem de inscrição. Então ativa as notificações e, quando o link for divulgado, correeeee!
⠀
O link para inscrições estará disponível na bio @arteurgente.labs a partir de 15/03, no site abaixo www.linktr.ee/arteurgente.labs
⠀
⚠ O Arte Urgente é resultado de ação da Lei Aldir Blanc no Ceará. Conta com a Realização do Instituto BR, da Quitanda Soluções Criativas e dos Laboratórios Culturais, em colaboração com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult); Produção Executiva da Cinco Elementos Produções e Marco Zero; e Apoio Institucional do Porto Dragão por meio do Instituto Dragão do Mar e da Universidade Estadual do Ceará (UECE); Apoio: Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal.
sábado, 13 de março de 2021
Inscrições gratuitas Curso Fortaleza em quatro romances
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário